A guarda do sábado, como um dia santo (separado por Deus para um propósito específico) tem a sua origem no GÊNESES do mundo e foi gravado em tábuas de pedra, escrita pelo dedo de Deus. Ver: Êxodo 31:18.
O domingo como sendo o "dia do Senhor" não tem seu fundamento na Bíblia, mas, na tradição da igreja católica, que já disse várias vezes que ela é quem mudou a guarda do sábado para o domingo. Assim falando, ela (a igreja católica) defende e busca influenciar o mundo para olhar para o DOMINGO como um dia santo é tão logo tenha a admiração de líderes religiosos e líderes governamentais, consiguirá impor uma lei que obrigará a todas as pessoas a honrarem o domingo como sendo o dia de Deus e da família.
Milhares de igrejas dizem para os seus membros que Jesus aboliu os 10 mandamentos, porque se esses líderes falarem para os membros de suas igrejas que eles precisam obedecer aos 10 mandamentos de Deus, esses membros vão obedecer ao 4 mandamento que apresenta o SÁBADO como o memorial que revela Deus como o criador do mundo.
FAZER COM QUE AS PESSOAS GUARDEM O SÁBADO E O HONRE COMO O DIA DO SENHOR É TUDO QUE SATANÁS NÃO QUER QUE ACONTEÇA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário