São as minhas escolhas que determinarão o meu destino.
Muitas pessoas falam sobre o destino, sem saber que o destino é construído todos os dias através das escolhas que fazem.
FAZER ESCOLHAS é determinar ser feliz ou não. Na Bíblia encontramos essa verdade.
No livro, Provérbios de Salomão está escrito:
'Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim deles são caminhos de morte." - Provérbios
14:12.
Se eu tivesse que fazer uma escolha entre viver ou morrer, o que eu escolheria?. A resposta parece óbvia. Eu escolheria viver.
Deus está no céu, mas está bem perto de nós, e quer muito ajudar as pessoas a serem felizes. Por isso, Ele diz: "Vê que hoje te proponho a vida e o bem; a morte e o mal; a benção e a maldição: escolhe pois a vida, para que vivas...” (Deuteronômio 30:11,19).
Deus é muito claro. Ele deixou o ser humano livre para determinar sua própria felicidade ou infelicidade. Ser feliz ou infeliz é uma questão de escolhas que fazemos. "ESCOLHA POIS A VIDA, PARA QUE VIVAS. O QUE É A VIDA? - Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida..." (São João 14:6). "Quem TEM O FILHO tem a vida; quem NÃO TEM O FILHO DE DEUS não tem a vida."(1 João 5:12). Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, quando aceito integralmente em nossas vidas, nos faz nascer de novo, não para uma vida secular corrupta e perecível, mas para uma Vida Eterna com Deus, em Cristo Jesus. Nascer de novo é ser verdadeiramente feliz. Nascer de novo é escolher Jesus como Salvador e Senhor da minha vida. se eu fizer essa escolha, eu determino o meu feliz destino. Jesus disse: "QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO. "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado..." (Mateus 28:19 e 20).
MILHARES DE PESSOAS ESTÃO NAS IGREJAS, MAS VIVEM SEM COMPROMISSO COM A VERDADE DE DEUS. VIVEM DE ACORDO COM O ASSIM DIZ O PASTOR E NÃO COM O "Assim diz o SENHOR". Graças ao Senhor bom Deus, existe a igreja Adventista que orienta, ensina e sustenta a verdade, mostrando as respostas para as muitas perguntas que alguém pode fazer a respeito de como ser verdadeiramente cristão. É por isso, que a cada ano um milhão e cem mil pessoas no mundo tornam-se adventistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário