quarta-feira, 13 de junho de 2012

O ESPERADO DIA PROFÉTICO

Aguardamos o esperado dia profético, quando as cenas finais da história do pecado será abreviado ante os nossos olhos. A igreja espera viver o dia glorioso da aparição de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. No entanto, antes desse dia magestoso, vivenciaremos o dia em que o mundo deparar-se-a com a imposição da lei dominical. Será esse momento um tempo de prova para os servos de Deus. Hoje, é imprecindível que estejamos buscando o reavivamento e a reforma para podermos viver nesse tempo solene.
COMO POVO DE DEUS PRECISAMOS BUSCAR A SANTIFICAÇÃO E A AÇÃO.
Os dias profeticos da imposição dominical já estão se aproximando a passos largos. O movimento da igreja já está sendo fortalecido na America livre e logo nossa liberdade será tirada.
Devemos dar prioridade a leitura do livro O Grande Conflito para assimilarmos os conteúdos profeticos que lá estão apresentados e que focam os dias atuais.
Apresento-lhes uma importante materia que encontrei no blog Criacionismo de Michelson Borges.

QUARTA-FEIRA, MAIO 16, 2012


Papa pede respeito pelo descanso dominical

Bento XVI apelou hoje no Vaticano ao respeito pelo domingo como “dia de descanso”, pedindo atenção às necessidades das famílias na sua relação com o mundo do trabalho. O Papa falava perante milhares de peregrinos reunidos na Praça de São Pedro, para a audiência pública desta semana, evocando a celebração, nesta terça-feira, do Dia Internacional das Famílias, promovida pela ONU e dedicada neste ano ao “equilíbrio entre duas questões estreitamente ligadas: a família e o trabalho”. “Este último não deveria colocar obstáculos à família, mas, pelo contrário, sustentá-la e uni-la, ajudá-la a abrir-se à vida e a entrar em relação com a sociedade e com a Igreja”, disse. Bento XVI pediu, nesse contexto, que “o domingo, dia do Senhor e Páscoa da semana, seja dia de descanso e ocasião para reforçar os laços familiares”. [,..]

“A todos saúdo, confiando à Virgem Maria os vossos corações e os vossos passos para que neles se mantenha viva a luz de Deus”, referiu aos peregrinos de língua portuguesa. [...]
vamos encarar com seriedade a breve volta do nosso Salvador








Nenhum comentário:

Postar um comentário